....
....
11/10/2019

Senador Veneziano parabeniza Campina Grande pelos 155 anos e renova compromissos com a Rainha da Borborema


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) parabenizou Campina Grande pelo aniversário de 155 anos de emancipação política, comemorado nesta sexta-feira, 11 de outubro. Além de postar mensagens de felicitações nas redes sociais, ele fez referência à cidade e sua importância no Senado federal. No Instagram, Veneziano aproveitou o dia de ontem (quinta-feira), dia de #TBT, e publicou fotos e mensagens lembrando obras e ações entregues nos aniversários da cidade quando ele exercia o cargo de prefeito.

 

Como mensagem ao povo de Campina Grande, e com orgulho incontido de ser campinense, Veneziano reafirmou que Campina é uma cidade promissora, de povo acolhedor, criativo, e que precisa de ações da classe política para se manter nos trilhos do progresso e do desenvolvimento.



 

Por isso, como prefeito da cidade por duas vezes, Veneziano deixou um legado de mais de 3 mil obras e ações, a exemplo da Nova Feira da Prata, a Vila Olímpica Plinio Lemos, o Sistema Integrado de Transportes, a Vila do Artesão, dentre outras.

 

Veneziano assegurou que vai continuar atuando, em Brasília, para conseguir recursos e, junto com o Governador João Azevedo, garantir obras importantes para Campina. Como presente para a Rainha da Borborema, ele garantiu a destinação de emendas, no valor de R$ 12 milhões, que permitirão ao Governo do Estado construir o Centro de Convenções e pavimentar diversas ruas.

 

“Terra de Trabalho” - Veneziano destacou que são 155 anos de muita história, conquistas e luta de um povo trabalhador e extremamente acolhedor. “Campina é terra de trabalho, de oportunidades, de lutas e vitórias. A Rainha da Borborema é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos”, disse.

 

Às margens do Açude Velho, Cartão Postal da cidade, Veneziano disse que era uma grande alegria poder parabenizar a cidade com a qual tem uma identificação e um carinho enormes. “Nesta data de grande importância para os campinenses, sinto-me honrado em poder, junto aos demais parlamentares, homenagear o município e desejar o crescimento contínuo, através de um trabalho que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento à população. Desejo prosperidade e muita qualidade de vida a todos”.

 

Ontem, ao lado do governador João Azevêdo, o Senador afirmou que reverenciar Campina nos seus 155 anos tem um significado de muita emoção e alegria. “Todos sabem desse sentimento que tenho por Campina e a disposição que tenho de lutar por dias melhores para seus amados moradores” – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas