....
....
21/11/2014

Fenômeno da década de 80 em Campina Grande, Clube dos Caçadores será reaberto neste sábado


O Clube dos Caçadores, que nos anos 1980 era considerado um dos ‘points’ de lazer de Campina Grande, será reaberto neste sábado (22). O local, que esteve abandonado nos últimos anos, irá voltar a funcionar semanalmente, conforme um dos responsáveis pela abertura do clube, o Poeta Cidinho. A reabertura deste sábado, de acordo com Cidinho, será marcada por um grande forró.

 

De acordo com Cidinho, a primeira festa será uma verdadeira maratona forrozeira, com 12 horas de forró, a partir das 17 horas. Os organizadores estão espalhando convites afirmando que o evento será a “Festa de Reabertura de suas atividades sociais”.


Os organizadores estão espalhando convites e esperam lotar o Clube dos Caçadores na reabertura

 

Segundo reportagem publicada no site Retalhos Históricos de Campina Grande (veja clicando aqui), o Clube dos Caçadores surgiu de um grupo de caçadores que tinham como hobby a caça, permitida à época, e que era em sua grande maioria, praticada pela elite de Campina Grande e cidades circunvizinhas.

 

Assim, os primeiros sócios se reuniram na primeira metade do século passado para a fundação do Clube dos Caçadores, que tinha o objetivo de oferecer lazer não só aos próprios caçadores, bem como aos familiares destes.


O Clube dos Caçadores, que esteve abandonado nos últimos anos, irá voltar a funcionar semanalmente

 

Do Blog Carlos Magno