....
....
23/10/2019

Polícia prende 4 pessoas e desarticula laboratório e ponto de venda de drogas na zona sul de João Pessoa


A noite da segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo tráfico foram no bairro de Mangabeira VIII, zona sul de João Pessoa. Quatro suspeitos foram presos.

 

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com orientações da Coordenadoria de Inteligência da PM, chegaram até a primeira casa, em Mangabeira, após abordarem um casal que estava em um carro com registro de roubo. Outro casal também foi preso no local, onde havia uma casa com os entorpecentes. Durante as diligências, a PM chegou a um segundo ponto usado pelo grupo, também na mesma localidade, e que servia para o refino de drogas.



 

Ao todo, foram apreendidos 10 tabletes de substância semelhante à pasta base de cocaína, outras 33 porções da mesma droga, um saco com substância análoga ao Skank (versão mais concentrada de maconha), cadernos com anotações do tráfico de drogas, 1800 comprimidos entorpecentes e outras substâncias químicas para refino.

 

A ação da PM também resultou na apreensão de material para embalagem e distribuição das drogas como sacos plásticos, além de dinheiro, balanças de precisão, duas prensas para compactar as drogas, e um colete balístico. Dois homens e duas mulheres foram presos. Um dos suspeitos já reponde pelo crime de estelionato.

 

Todo o material e o grupo preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas