....
....
23/10/2019

Veneziano representa o Senado Federal na posse de membros da OAB no CNJ e destaca a importância dos órgãos para o País


O Senador Veneziano Vital do Rêgo (SP-PB) representou o Senado Federal na solenidade de posse de dois membros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB no Conselho Nacional de Justiça – CNJ. A posse ocorreu na manhã desta terça-feira (22) na sede da OAB Nacional, no Setor de Autarquias Sul, em Brasília.

 

Na solenidade, tomou posse como membro do CNJ, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, para o seu primeiro mandado, passando a ocupar a vaga deixada por Valdetário Monteiro em junho deste ano; e André Luis Guimarães Godinho, que foi reconduzido para mais um período. Veneziano foi convidado para, na oportunidade, representar o Senado Federal e o seu presidente, o Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).



 

Além de Veneziano, a Mesa que deu posse aos novos conselheiros foi composta pelo Ministro Dias Tóffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e também presidente do CNJ, que conduziu os trabalhos; pelo presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz; por Humberto Martins, Corregedor Nacional de Justiça e Ministro do Superior Tribunal de Justiça; e por Johaness Eck, Diretor-Geral do CNJ.

 

“Muito honrado em representar o Senado Federal na solenidade de posse dos membros da OAB Marcos Vinícius Jardim Rodrigues e André Luiz Guimarães Godinho, no Conselho Nacional de Justiça - CNJ, ocorrida na manhã desta terça-feira, em Brasília. Aproveito para externar meu reconhecimento à importância do CNJ e à representação da OAB no Conselho”, destacou Veneziano – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas