....
....
23/10/2019

Sintab realiza sua tradicional Festa do Servidor nesta segunda, dia 28. Evento marca o Dia Nacional do Servidor Público


Para celebrar o Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab) realiza no próximo dia 28, a partir das 10h, no Clube do Sintab, sua tradicional Festa do Servidor. Este ano, as atrações são o cantor Gegê Bismarck, além de Tetê Pessoa, com a banda Circuito Musical. O evento é exclusivo para servidores associados e seus dependentes.

 

A data será marcada também pela inauguração do novo salão de festas do Clube, um marco na história do Sindicato. Será um dos melhores equipamentos para eventos da Paraíba, com infraestrutura de som e iluminação de ponta, ambiente climatizado, bonito e confortável. Um retorno mais que merecido aos sócios do Sintab.



 

A programação musical começa às 11h, com a apresentação do cantor Gegê Bismarck. Já a banda Circuito Musical, com a presença de Tetê Pessoa, sobe ao palco por volta das 13h. Será montada uma estrutura completa de áudio e luz para oferecer um grande espetáculo aos servidores e suas famílias.

 

O Sintab reforça que o evento é uma celebração ao servidor público municipal das cidades de sua base, por isso a entrada na festa é restrita aos associados e familiares. Para acesso ao Clube, deve ser apresentado contracheque do servidor ou servidora e documentos pessoais com foto dos dependentes.

 

O Clube do Sintab localiza-se na Rua Petronila de Farias, 262, bairro Sandra Cavalcante – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas