....
....
30/10/2019

No Rio de Janeiro, cantor paraibano Ranniery Gomes assina contrato com a gravadora Som Livre


A Paraíba está mais uma vez em destaque no cenário musical nacional. No final da tarde desta última terça-feira (29), o cantor paraibano Ranniery Gomes assinou contrato com a gravadora Som Livre, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

 

A Som Livre será responsável, a partir de agora, por toda a distribuição de conteúdo musical do cantor Ranniery Gomes. “Hoje é um dia muito especial na minha carreira, um passo importante! Sei que agora aumenta meu compromisso ao representar a Paraíba e meu Nordeste levando o forró para o Brasil. Agradeço a Deus, meus familiares, amigos e fãs, e vamos trabalhar para ampliar o alcance da nossa cultura”, contou Ranniery Gomes.



 

Sobre Ranniery Gomes

 

Sanfoneiro, cantor e compositor. Essa é a definição mais simples e rápida do músico Ranniery Gomes. Autodidata da cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde se nasce o Maior São João do Mundo, Ranniery chegou meio tímido e foi conquistando seu espaço no mercado fonográfico trazendo um modo particular de tocar forró.

 

Aos finais de semana a família sempre se reunia com amigos para tocar aquele forrózinho gostoso, Ranniery logo deixava as brincadeiras de lado e ia observar o pai, os tios e mãe tocando, não eram profissionais, mas tocavam como se fosse... e foi a partir daí que nascia a paixão pela música do artista.

 

Com 7 anos ganhou o primeiro instrumento musical: um violão, mexeu para lá, mexeu para cá e sozinho começou a soltar as primeiras melodias, em seguida aprendeu a tocar o cavaquinho e foi aos 12 anos sua estreia tocando em barzinhos.

 

Cultivando sua origem e raízes no forró, Ranniery Gomes está construindo sua carreira e ganhando cada vez mais espaço com músicas de autorias próprias e um jeito diferenciado de ser – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas