....
....
01/11/2019

Adolescente de 13 anos pede ajuda à irmã pelo Whatsapp após ser estuprada pelo pai: “me tira daqui”


Após supostamente ter sido estuprada pelo pai de 47 anos, uma menina de 13 anos pediu socorro à irmã por WhatsApp. O crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil, teria acontecido em São Vicente, no litoral de São Paulo. As informações foram obtidas pelo ‘G1’.

 

Nos prints da conversa entre as irmãs é possível ver a vítima contando que sofreu abusos sexuais e estupros diversas vezes pelo próprio pai.

 

Segundo a irmã contou ao ‘G1’, o crime teria acontecido em setembro, mas ela resolveu divulgar agora, devido ao homem permanecer solto oferecendo riscos à integridade dos familiares.



 

A menina conta que acordou de madrugada com o suspeito em cima dela e com as roupas abaixadas. “Não aguento mais, quero morrer. Ele diz que só quer fazer carinho em mim, mas só quer passar a mão no meu peito”, diz a menina em um dos trechos.

 

Na delegacia, a garota disse que o pai dava um “remédio em líquido misturado com refrigerante e, depois, ele passou a dar comprimidos frequentemente”. A vítima relatou que inicialmente o suspeito passava a mão nas partes íntimas, mas depois ele tirava a roupa e cometia o ato sexual.

 

Nas mensagens, a menina afirmou que, se se fosse para viver daquele jeito, preferia nem viver. Ela pediu abrigo à irmã e se comprometeu a ajudar nas despesas da casa. ”Se você quiser, te ajudo a pagar o aluguel, água, mas por favor me tira daqui”.

 

A irmã contou ao G1 que mora em São José do Rio Preto, no interior do Estado e, logo depois de receber a mensagem, foi até São Vicente para buscar a irmã. “No mesmo dia que recebi as mensagens eu fui. Quando cheguei, ela arrumou as malas e eu trouxe ela e mais dois irmãos meus, de 14 e 10 anos, para cá. Assim que cheguei na minha cidade procurei a delegacia”, relatou.

 

O homem saiu de casa dizendo que ia embora momentos antes dela chegar, e desde então ele não foi mais localizado, afirmou a irmã ao ‘G1’.

 

“Só quero que a justiça seja feita. Que ele pague pelo que fez. A polícia não pode procurá-lo como culpado porque não tem provas materiais, só se ela estivesse morta ou grávida ou se tivesse feito o exame logo após o estupro”.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem é investigado por estupro de vulnerável e as investigações seguem em andamento – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas