....
....
04/11/2019

VEJA VÍDEO: “Ligue já!”: Astrólogo Walter Mercado, famoso na década de 80, morre aos 87 anos em Porto Rico


O astrólogo Walter Mercado, conhecido por suas participações frequentes na TV dos Estados Unidos, América Latina e Brasil, morreu neste domingo, 3, aos 87 anos (veja vídeos de Walter Mercado que fizeram sucesso na década de 80, clicando no link disponibilizado ao final desta reportagem)

 

A porta-voz do hospital Auxilio Mutuo, de San Juan, em Porto Rico, Sofia Luquis afirmou que Walter Mercado morreu após uma falência renal. Em seus últimos anos de vida, ele viveu na região de Cupey, na própria cidade.

 

Walter Mercado era conhecido com frequência por conta do bordão "Ligue já!".



 

Walter Mercado

 

Walter Mercado nasceu em Ponce, uma das maiores cidades de Porto Rico, e trabalhou brevemente em alguns canais de TV antes de se mudar para o sul da Flórida. Lá, ganhou fama no segmento de horóscopo diário voltado à população latina.

 

Em outubro de 2010, Walter Mercado anunciou a mudança de seu nome para Shanti Ananda. No mesmo ano, parou de fazer gravações para a Univison e passou a escrever para o jornal El Nuevo Herald, de Miami.

 

Em 2011, o astrólogo foi internado por conta de uma pneumonia. Com a piora em sua condição de saúde, foi transferido para um hospital no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, onde se teve conhecimento de que ele havia sofrido um enfarte.

 

Uma das últimas empreitadas comerciais de Walter Mercado ocorreu em 2014, quando lançou o site 'Passion Latinos', com horóscopos, encontros online e produtos como fragrâncias, velas e sabonetes que prometiam trazer prosperidade, amor, saúde e paz – Estadão.

 

Veja vídeos de Walter Mercado que fizeram sucesso na década de 80, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas