....
....

04/11/2019

Jovem da 13 facadas na ex-namorada porque ela decidiu acabar o namoro depois de ter sido agredida na frente do amigos em uma pizzaria


Mais uma mulher é vítima de um homem que não aceita o fim do relacionamento. Laura Cristina Silvério Pena, de 19 anos, teve que passar por cirurgia após ter sido esfaqueada pelo ex-namorado, Evandro Junior Martins Ferreira, de 24. O crime ocorreu no domingo em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mesma cidade em que uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada na semana passada.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Laura contou aos militares que estava com Evandro e amigos em uma pizzaria. O casal começou a discutir, ele a agrediu fisicamente e ela decidiu terminar o namoro.



 

Com isso, ela foi embora para sua casa acompanhada de amigos. Algum tempo depois, Evandro pulou o muro de uma escola que dava acesso à casa da ex e atacou a jovem com uma faca. Ela sofreu 13 perfurações pelo corpo, sendo atingida nas costas, braços, peito e abdômen. Após cometer o crime, o homem fugiu.

 

A vítima foi socorrida por familiares que a levaram para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro da cidade. No local, ela foi encaminhada para Bloco Cirúrgico para ser operada.

 

Laura tinha medida protetiva contra Evandro. Aos policiais, a vítima contou que os dois namoraram por quatro anos e que durante este período ela havia sido agredida fisicamente por diversas vezes, e, sempre que termina o relacionamento, sofre ameaças.

 

A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito mas não o localizou. A perícia esteve no local do crime. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Lima. Segundo a Polícia Civil, Evandro não foi preso em flagrante, pois não foi encontrado para prestar esclarecimentos – Estado de Minas.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas