....
....
05/11/2019

Carro cai dentro de piscina após criança de 2 anos entrar no veículo e dar partida. Ninguém ficou ferido


Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel de Itararé (SP), no último sábado (2). O incidente aconteceu depois que uma criança de 2 anos entrou no veículo e deu partida.

 

A piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

 

Ao G1, o empresário Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina, disse que o acidente aconteceu muito rápido.



 

"Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado", conta.

 

Ainda segundo o empresário, após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

 

"Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do nosso caseiro, não se machucou e nem susto tomou", completa Luis Eduardo.

 

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpez – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas