....
....
08/11/2019

Após vídeo das hienas, Bolsonaro orienta ministros a evitar críticas e manter silêncio sobre STF


O presidente Jair Bolsonaro orientou sua equipe de ministros a evitar críticas diretas ao STF (Supremo Tribunal Federal). A ordem é isolar o Planalto das manifestações - o que não significa a proibição de que chefes da pasta falem em caráter pessoal sobre o julgamento que proibiu a prisão após condenação em 2ª Instância.

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi 1 dos beneficiados com a decisão. O petista foi solto na tarde desta 6ª feira (8.nov.2019).



 

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o ministro da Cidadania, Osmar Terra, disse que o presidente Bolsonaro, antes do julgamento do Supremo, deu a orientação. “A manifestação que podemos ter é pessoal, não de governo”, disse Terra. Um vídeo divulgado nas redes sociais do presidente com leão e hienas irritou ministros do STF.

 

“Eu sou a favor da prisão em 2ª Instância, sempre fui. A consequência será a impunidade dos ricos”, disse Terra - Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas