....
....
11/11/2019

Polícia prende em João Pessoa suspeito de tentar matar a facadas a companheira, grávida de 5 meses


Após muitas diligências, a Polícia Civil conseguiu prender nesta sexta-feira (8) o homem suspeito de tentar matar a própria companheira com golpes de faca. O caso ocorreu no dia 31 de outubro deste ano, em João Pessoa. A vítima, que teve seu nome preservado pela Polícia, estava com cinco meses de gestação, quando sofreu a tentativa de feminicídio.

 

Ela foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o caso foi comunicado à Polícia Civil. Eduardo Ferreira da Silva, de 43 anos, foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Norte de João Pessoa, com apoio de equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

 

Ele foi encontrado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e não resistiu à prisão, sendo conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi interrogado pela delegada Amindonzele Carneiro. A policial contou que, assim que teve conhecimento sobre a tentativa de feminicídio, instaurou inquérito para apurar o fato. 

 

“Solicitamos ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, tendo em vista a gravidade da situação e por ele representar um risco à vida e à integridade física da vítima. Assim que a Justiça concedeu o mandado de prisão, nossos investigadores saíram em campo e conseguiram localizar e prender o suspeito”, disse ela.

 

Eduardo  será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil e, neste sábado (9), será submetido à audiência de custódia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas