....
....
14/11/2019

VEJA VÍDEO: Em Brasília, Ana Cláudia participa, ao lado do vereador Galego do Leite, de Planejamento Estratégico 2019/2022 do PODEMOS


A secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, vice-presidente estadual do Podemos na PB e presidente do Podemos Mulher, esteve, ao lado do vereador campinense e presidente estadual do Podemos na Paraíba, Galego do Leite, participando do Planejamento Estratégico 2019/2022 do partido em nível Nacional, que ocorreu nesta terça-feira (12) em Brasília.

 

No encontro foram debatidos temas de interesse nacional, com foco na análise do contexto atual do país, bem como a definição de diretrizes do partido, especialmente para o próximo ano, já que serão realizadas eleições municipais.



 

Para Ana Cláudia, que também é pré-candidata a Prefeita de Campina Grande em 2020, fazer parte de um partido sem mácula, que tem como missão ser um instrumento popular para a transformação do País, com ética, transparência e que tem como prioridade pautas populares, é muito importante. “É muito importante participar de um planejamento estratégico de um partido como o Podemos, que é regido pela participação popular no mandato, através de pesquisas e de práticas democráticas”.

 

A Deputada Federal Renata Abreu (SP), presidente nacional do partido, disse na oportunidade que o Podemos representa a esperança de toda uma nação. “Somos um grupo de pessoas que tem no seu coração a vontade de construir um Brasil melhor. Levamos conosco a esperança de toda uma nação que sonha com dias melhores”.

 

O Podemos é um dos partidos que mais cresceram nos últimos anos, em nível nacional. A sua bancada atual é composta por 11 Senadores, 11 Deputados Federais, 21 Deputados Estaduais e um Deputado Distrital. Veja vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Segundo a presidente Renata, fortalecer o partido e participar do processo eleitoral no ano que vem será prioridade, e Ana Cláudia fará parte deste contexto como candidata a Prefeita da cidade de Campina Grande – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas