....
....
17/11/2019

Polícia prende em João Pessoa acusado de estuprar duas irmãs gêmeas, quando elas tinham 14 anos


Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas foi preso, esta semana, por policiais civis. Ele foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando foi interceptado pelas equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher.

 

Segundo informações da delegada Wladia Holanda, adjunta da Delegacia da Mulher da Zona Sul, o homem é apontado pela Justiça como autor de estupro praticado contra duas irmãs gêmeas.



 

Segundo relato das vítimas, os crimes ocorreram em 2014. Na época, elas tinham 14 anos de idade. “Inicialmente, o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes, que fizeram a prisão”, explicou a delegada.

 

Os abusos foram denunciados pela avó materna das adolescentes. A idosa levou as menores até a delegacia. Elas contaram que sofreram estupros durante um ano.

 

“Os crimes ocorriam dentro de casa, sempre que a mãe das meninas saia para o trabalho. As vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia”, afirmou a delegada.

 

Após ser preso, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. A audiência de custódia ocorre nesta quinta-feira (14) – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas