....
....
21/11/2019

URGENTE: É gravíssimo o estado de saúde de Gugu Liberato. Sites começam a noticiar “morte encefálica”. Amigos pedem orações


É considerado extremamente grave o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato. Ele sofreu um acidente doméstico nesta quinta-feira (21) em Orlando, nos Estados Unidos, onde está com a família.

 

As primeiras informações dão conta de que Gugu estava ornamentando a sua casa em Orlando, com enfeites natalinos, quando se desequilibrou e caiu da escada, batendo com a cabeça.



 

Imediatamente ele foi levado para o hospital, mas o estado teria se agravado nas últimas horas. Alguns sites estão anunciando o que seria uma “morte encefálica” do apresentador, a exemplo do “Famosidades”, que cobre a vida dos artistas.

 

A Band News também chegou a anunciar a morte encefálica de Gugu, mas despois informou que ainda não havia comunicado oficial.

 

Desde que as notícias do agravamento do estado de saúde de Gugu começaram a ser divulgadas, os amigos do apresentador passaram a pedir orações nas redes sociais, pelo seu pronto restabelecimento.

 

Maiores informações em instantes,

 

 Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas