....
....
22/11/2019

Câmara de Vereadores de Campina Grande emite Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista William Monteiro


                         

A Câmara de Vereadores de Campina Grande emitiu Nota de Pesar, nesta sexta-feira (22), pelo falecimento do jornalista William Monteiro. Assessor do ex-senador Cássio Cunha Lima e pessoa muito conhecida em Campina e na Paraíba, William faleceu em Recife, onde vinha se tratando de uma leucemia.

 

Na Nota, assinada pela Divisão de Imprensa e Relações Públicas da Casa de Félix Araújo, a presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério, em nome da Câmara e de toda a Mesa Diretora, se solidariza com os familiares e amigos do profissional, neste momento de dor e tristeza.



 

Veja, abaixo, a Nota, na íntegra:

 

Nota de Pesar

 

Em nome da Câmara Municipal de Campina Grande e de toda a Mesa Diretora, a presidente Ivonete Ludgério (PSD) se solidariza com os familiares e amigos do jornalista William Monteiro, que faleceu na tarde desta sexta-feira (22).

 

Após passar semanas lutando contra a leucemia, internado em um hospital na cidade de Recife (PE), William Monteiro não resistiu. Aos 68 anos de idade, Monteiro parte deixando uma uma lacuna no jornalismo campinense. O jornalista atuou nos jornais Diário da Borborema, O Norte, Jornal da Paraíba e outros, além de trabalhar durante anos como assessor de comunicação.

 

“Trata-se de uma enorme perda para toda a cidade de Campina Grande. Além de um profissional que teve uma carreira marcante nos meios de comunicação da cidade, William era um querido amigo. A notícia de seu falecimento entristece todos nós que fazemos o Poder Legislativo campinense”, comentou a presidente Ivonete ao tomar conhecimento sobre a morte do jornalista.

 

Divisão de Imprensa e Relações Públicas

Câmara Municipal de Campina Grande

Dirp/CMCG

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas