....
....
22/11/2019

Jovem de 25 anos é morta a facadas enquanto tomava sorvete com amigo na praça. Acusado do crime, ex-namorado da vítima fugiu


Uma garçonete de 25 anos foi atacada e morreu vítima de várias facadas enquanto tomava sorvete com um amigo na Praça São Geraldo, em Araraquara (SP), na noite de quinta-feira (21). O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, de 33 anos, que fugiu e ainda não foi encontrado.

 

O caso foi registrado como feminicídio. Danielly Teles Baffa iria fazer 26 anos na terça-feira (26). Segundo informações do boletim de ocorrência, ela tinha saído do trabalho e foi até a praça com um amigo para tomar o sorvete que tinha comprado em uma lanchonete.



 

Os dois estavam sentados em um banco, quando Dagner Ribas dos Santos Silva chegou de moto e partiu para cima do homem que estava com a vítima.

 

O rapaz correu e o suspeito atacou Danielly com vários golpes nos braços, pescoço e pernas. Em seguida, ele tentou fugir de moto, mas não conseguiu ligar o veículo, chegando a derrubá-lo e fugiu a pé.

 

Testemunhas do crime tentaram ajudar Danielly, mas ela já estava morta quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram.

 

No bolso da vítima, a Polícia Científica encontrou uma carta de amor, possivelmente escrita pelo suspeito, que ainda não foi preso.

 

"Eles tiveram um namoro de 5 meses e estavam separados há 2 meses. Ao que consta, ele não estava admitindo o fim do relacionamento. Já era uma pessoa ciumenta, segundo o que a vítima teria relatado ao rapaz que estava com ela. Isso veio se desenrolando por um certo tempo até que culminou com essas agressões", disse o delegado Carlos Alberto Ocon de Oliveira.

 

O velório de Danielly será no Memorial Sinsef, ao lado do cemitério São Bento. Ainda não há informações sobre o sepultamento – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas