....
....
26/11/2019

Pai é preso suspeito de manter 4 filhos em cárcere privado: ele ameaçou colocar fogo nas crianças se a ex-esposa não reatasse a relação


Um homem de 28 anos foi preso suspeito de manter os quatro filhos em cárcere privado. O caso ocorreu na semana que passou, em Cuiabá (MT).

 

De acordo com a polícia, foi a mãe das crianças quem fez a denúncia. Ela relatou que o ex-marido a ameaçou de morte e que colocaria fogo nas crianças caso não reatasse a relação.



 

Foi necessário apoio da equipe do GOE para negociar a liberação das crianças e prender o homem. Dentro da casa, na região do Planalto, os policiais encontraram um galão com combustível.

 

Segundo o G1, o homem tem um histórico de violência doméstica. Ele já teria agredido fisicamente a ex-mulher em outras ocasiões e ateado álcool no corpo dela.

 

O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado.

 

Como denunciar violência doméstica?

 

Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

 

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar:

 

Disque 180

 

O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central são encaminhados ao Ministério Público – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas