....
....
26/11/2019

Servidores a Prefeitura de Campina Grande farão ato público em frente ao gabinete do prefeito e caminhada pelas ruas da cidade


Os servidores da saúde da Prefeitura de Campina Grande programaram dois atos públicos para o mês de dezembro, em protesto contra o descaso da PMCG em relação à pauta de reivindicações da categoria. O calendário de manifestações, definido em assembleia, foi iniciado nesta terça-feira (26), no Conselho Municipal de Saúde, localizado na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), o calendário de paralisações, com mobilizações dos servidores da saúde de Campina Grande, seguirá no mês de dezembro.



 

Resultado do não cumprimento da recorrente pauta da categoria, apesar das inúmeras negociações, as manifestações continuam no dia 04 de dezembro, a partir das 9h, com ato público no prédio do gabinete do prefeito Romero Rodrigues e no dia 12, partir das 8h, com caminhada por bairros da cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas