....
....
03/12/2019

Bruna Marquezine revela detalhes da depressão e do distúrbio alimentar que teve e como se tratou


Bruna Marquezine entrou em detalhes sobre o tratamento contra depressão, revelado por ela em desabafo no ano passado. "Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência", afirmou a atriz à revista "Cidade Jardim" em entrevista e ensaio com looks vintage e make poderosa. A artista explicou que a forma como se via no espelho também foi afetada. "Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", contou a jovem.

 

'Existe muita força em ser vulnerável', opina Marquezine

 

Muito ativa na web, a atriz se posiciona diante de questões sociais e ambientais e vê o ambiente virtual como uma forma de mostrar um lado mais gente como a gente. "Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego", analisou a atriz.



 

Atriz pondera sobre sororidade: 'Nem todo mundo caminha na mesma velocidade'

 

O conceito de sororidade, uma das palavras mais em alta no mundo atual, também foi comentado por Marquezine. "É simples e incrível. 'Ah, vamos todas dar as mãos, vamos todas caminhar juntas'. Só que a gente percebe, no meio da caminhada, que nem todo mundo caminha na mesma velocidade. Que nem todo mundo está preparado para dar a mão na hora em que você quer dar a mão. E, dentro do conceito de sororidade, você precisa entender isso, acolher, ao invés de simplesmente julgar. Todo mundo quer chegar ao mesmo lugar, mas os caminhos são diferentes, as realidades são diferentes, as mulheres são diferentes", ponderou a artista.

 

Carreira passa por momento desafiador: 'Me empresariar'

 

Em 2019, uma das decisões mais importantes da jovem aconteceu na carreira: ela passou a cuidar da própria carreira, abrindo mão de empresários e assessoria de imprensa. "Neste ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte", argumentou Marquezine, cujo contrato com a Globo segue em vigor apesar de ela não estar no ar – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas