....
....
03/12/2019

Calendário de paralisações dos servidores da saúde de Campina Grande continua nesta quarta-feira


Conforme já divulgado pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab), o calendário de paralisações com mobilizações dos servidores da saúde de Campina Grande segue nesta quarta-feira, 04, a partir das 09h, desta vez no prédio do gabinete do prefeito Romero Rodrigues.

 

Resultado do não cumprimento da recorrente pauta da categoria, apesar das inúmeras negociações, o calendário continua no dia 12 de dezembro, a princípio com caminhada por bairros da cidade, mas poderá haver nova deliberação por parte dos servidores na manifestação desta quarta, decisão que será divulgada pelo Sintab em seguida.



 

O Sintab reforça que a mobilização acontece na parte da manhã, mas a categoria paralisa as atividades profissionais durante todo o dia – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas