....
....
06/12/2019

Adolescente de 15 anos que fugiu de casa em Campina Grande é encontrada na casa de jovem que conheceu pela internet em Pernambuco


A Polícia Civil localizou, na manhã da quarta-feira (4), uma adolescente que estava desaparecida desde o final do mês passado. A estudante de 15 anos foi encontrada por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande (DRCIJ/CG), numa residência na cidade de Toritama, em Pernambuco.

 

De acordo com a delegada Alva Abrantes, da DRCIJ/CG, a adolescente estava na casa dos pais de um rapaz que ela conheceu pela internet. "A menor decidiu fugir da casa de seus pais, em Campina Grande, após conflitos familiares. Ela se abrigou na casa desse rapaz, com quem negou ter tido algum relacionamento e afirmou ser apenas  um amigo dela ", informou a delegada .

 

A adolescente fugiu de casa no dia 30 de novembro deste ano. Aos policiais, ela afirmou que saiu da residência dos pais por conta própria, sem receber incentivo de ninguém. Ela também negou ter sofrido qualquer tipo de violência sexual. No entanto, a Polícia ainda vai prosseguir com investigações. "Solicitamos perícias para constatar se a menor foi vítima de algum abuso sexual para adotar as medidas pertinentes. Ela já foi devolvida aos seus pais", destacou Alba – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas