....
....
08/12/2019

Inscrições para seleção de professores da UNINASSAU Campina Grande terminam nesta segunda-feira. Veja como se inscrever


As inscrições para o processo seletivo de docentes da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande, com mais de 20 vagas, em diversas áreas, seguem até esta segunda-feira (9). Os interessados em concorrer a uma das vagas devem possuir graduação na área, com título de doutor ou mestre e enviar Currículo Lattes atualizado, com as devidas comprovações de titulação e experiência profissional, por e-mail, conforme indicado no edital (CLIQUE AQUI).

 

A seleção destina-se à contratação de professores para disciplinas dos cursos de graduação em Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia e no Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos. O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade da Instituição.



 

A primeira etapa da seleção será a análise do Currículo Lattes, que avaliará a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, a atualização profissional e a experiência docente do candidato. Os selecionados após essa análise serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica com duração de 20 minutos.

 

Os aprovados serão informados individualmente, com previsão de contratação já para o período letivo 2020.1. Todas as informações sobre as disciplinas com vagas nesta seleção, endereços de e-mail para envio do Currículo Lattes e outros detalhes estão disponíveis no edital (CLIQUE AQUI) – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas