....
....
11/12/2019

“Juntos, Podemos mais”, destaca pré-candidata a Prefeita em Campina, Ana Cláudia, ao defender ampliação de alianças e agradecer apoios


“Juntos, Podemos mais...” essa é a opinião da secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), como pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, em 2020, ao defender a união de ideias e projetos para a volta do crescimento econômico e social na cidade.

 

Ana Cláudia entende que Campina não suporta mais o atual modelo praticado pela gestão, de apadrinhamento da máquina pública, com milhares de servidores sem concurso, atendendo apenas ao viés político, bem como o completo abandono de diversas obras públicas, a exemplo do Canal da Ramadinha, do Complexo Plinio Lemos, do Canal da Santa Rosa, da Feira Central, dentre tantas outras. Ela enxerga que neste momento o necessário é a formalização de um projeto de desenvolvimento para a cidade, voltar a incluir ações sociais e estratégicas, que gerem empregos e renda para sua população.



 

“É muito importante, antes mesmo da definição de nomes por parte da oposição, pensar grande e tratar de assuntos relacionados a uma governança compartilhada, com iniciativas da sociedade civil organizada, trocando experiências exitosas que deram certo antes e trazendo novas iniciativas visando o futuro da cidade. E nosso projeto ‘Juntos, Podemos mais’, visa isso, um debate junto aos diversos segmentos da sociedade civil, atualmente desprezados pela gestão que governa para poucos, através do aparelhamento de cargos na máquina pública”, disse Ana.

 

União do Podemos com PTB

 

Durante seu discurso, no evento na última sexta-feira, Ana Cláudia Vital ressaltou que “é um projeto que não irá se exaurir no processo eleitoral de 2020. É um projeto de governança, de planejamento e de respeito às boas práticas da política. É por isso que estamos juntos. É uma aliança na qual estamos pensando a Paraíba, nas formas de gestão, e tenho certeza que saímos fortalecidos”, disse a secretária Ana Cláudia ao agradecer o apoio do PTB a sua pré-candidatura.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas