....
....
12/12/2019

Ator de 14 anos é encontrado morto pelos pais em casa. “Tragicamente a gente perdeu nosso aluno”, diz escola onde ele estudava


Nesta quarta-feira (11), foi divulgado que o ator Jack Burns foi encontrado morto pelos pais em sua casa na Escócia no dia 1º de dezembro. De acordo com a polícia local, eles não tratam o caso como suspeito. O ator chegou a atuar na minissérie Retribution da Netflix.

 

“É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amo aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele. Nós e toda família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, escreveu a escola no Facebook.



 

O velório de Jack acontece nesta quinta-feira, 12 – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas