....
....
15/12/2019

Polícia prende suspeito de cometer 14 assassinatos, que estava aterrorizando moradores da Zona Sul de João Pessoa


A Polícia Militar prendeu, esta semana, um suspeito de cometer pelo menos 14 assassinatos na Paraíba. A prisão do acusado, que tem 24 anos, foi realizada após uma denúncia de que ele estaria ameaçando moradores com uma arma, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital.

 

As equipes da Força Tática do 5º Batalhão montaram um cerco na rua Francisco Barbosa Sobrinho e conseguiram surpreender o acusado. A arma que estaria sendo usada nas ameaças e intimidações foi encontrada pela PM dentro de uma almofada, na sala da casa onde o suspeito estava morando. Era um revólver com quatro munições e que estava com a numeração raspada.



 

Os 14 homicídios a que ele responde foram registrados na região de Sapé, mas o acusado também já foi preso com drogas em Pernambuco. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas