....
....
15/12/2019

Papai Noel acusado de abusar de menina de 10 anos em shopping se defende: “doença nos testículos”


O Papai Noel acusado de abusar de uma menina de 10 anos no Big Shopping, em Contagem (MG), se pronunciou e afirmou que está sendo alvo de calúnia e difamação.

 

A polêmica começou após a mãe da criança observar que o homem teve uma ereção ao colocar sua filha no colo. Ela divulgou imagens nas redes sociais, acompanhadas de um relato.

 

Nesta quinta-feira (12), o homem alegou que é portador de uma doença nos testículos. “É muito triste para um pai de família passar por uma situação dessa. Foi triste, mas eu estou aqui de cabeça erguida para apresentar minha defesa diante de autoridades, diante da população de Belo Horizonte”, afirmou.



 

De acordo com a mãe da criança, além de ficar excitado, o Papai Noel ficava virando a menina de uma perna para outra. “Eu precisei puxar minha filha do colo dele”, disse a mulher.

 

Uma outra mulher registrou um boletim de ocorrência dizendo que sua filha também havia sido vítima de assédio do mesmo Papai Noel. Ela contou que também achou as atitudes do homem muito estranhas no dia anterior e, analisando as fotos, também teve a impressão de que havia “um grande volume do órgão genital”.

 

Diante da repercussão da denúncia da primeira mãe, o homem também registrou um B.O por difamação. O Papai Noel, de 58 anos, declarou que tem hidrocele testicular, que popularmente é conhecida como “água no saco”. Pela doença, um testículo tem um crescimento anormal e fica maior do que o outro.

 

O homem afirma ter laudo médico que comprova a condição. Ele disse ainda que está sendo orientado por advogado e que trabalha com recreação infantil há mais de 30 anos.

 

“Um caso igual a esse não pode deixar esse espírito natalino que nós temos, que é uma das coisas que famílias esperam o ano inteiro ser afetada por uma simples postagem, ou melhor, simples, não, uma postagem avassaladora”, afirmou.

 

Em nota, o Big Shopping afirmou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados.

 

Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram a mãe da menina. “A culpa é da mãe, não se coloca filhos no colo de estranhos. Você não assiste jornal? E outra, o shopping não tem culpa pois ninguém vem com selo de pedófilo na testa”, comentou uma mulher.

 

“Só penso que os pais devem orientar a não sentar no colo de ninguém depois de ‘mocinha’. A culpa é do pai e da mãe. Tão simples, basta orientar. Tira foto ao lado dele, poxa”, escreveu outro – Pragmatismo Político.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas