....
....
15/12/2019

Mulher morre carbonizada após ex-cunhado invadir condomínio e jogar gasolina dentro de apartamento


Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada dentro de um apartamento, no bairro Altos do Ipanema II, em Sorocaba (SP), na madrugada deste sábado (14).

 

De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da irmã da vítima invadiu o condomínio com dois galões, ateou fogo jogando gasolina no apartamento e, em seguida, fugiu do local.

 

Devido ao incêndio, uma das janelas estourou devido a uma explosão. A vítima, Cristiane Neris Prado, que estava com a filha na casa, não conseguiu sair do local e morreu queimada no quarto. Já a filha foi retirada sem ferimentos.



 

Testemunhas informaram à reportagem da TV TEM que a moradora sofria de uma deficiência física nas pernas e que o ex-cunhado estaria a perseguindo a irmã dela há semanas.

 

Ainda de acordo com os moradores, ele pulou o alambrado do prédio, abriu a janela do apartamento, que fica no térreo, e jogou a gasolina. Em seguida, fugiu do local sentido a um matagal.

 

A perícia técnica foi acionada e equipes da PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O suspeito não foi encontrado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas