....
....
17/12/2019

Prefeito de Cabaceiras agradece ao senador Veneziano a destinação de emenda parlamentar para aquisição de ônibus


O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais, a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) no valor de R$ 228 mil que viabilizará a aquisição de um ônibus para o transporte de cidadãos do município. “Obrigado, Veneziano!”, disse o prefeito, em nome de todos os cabaceirenses.

 

“Queremos agradecer ao senador pelo veículo e aproveito para dizer que estamos felizes em firmar mais esta parceria, que nos enche de orgulho”, comentou o gestor, ao destacar que está muito contente, juntamente com o vice-prefeito, Ricardo Aires, e todo governo municipal, por mais essa conquista de Veneziano com a sua gestão e com o povo de Cabaceiras.



 

Recentemente Tiago Castro apresentou, em Brasília, projetos importantes para o desenvolvimento da ‘Roliúde Nordestina’ e recebeu do gabinete do senador a garantia dos pleitos. “Veneziano é sempre muito atencioso com Cabaceiras e, mais uma vez, se colocou à disposição para ajudar nossa cidade”, afirmou Tiago.

 

Ainda em relação a Cabaceiras, como deputado federal Veneziano destinou recursos para a reforma do Mercado Público e para construção de um ginásio de esportes no distrito da Ribeira. Além disso, em 2017, destinou emenda no valor de R$ 800 mil, sendo 500 mil para pavimentação de ruas e 300 mil para custeio da saúde do município – Asseesoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas