....
....
21/12/2019

Polícia prende um homem e uma mulher acusados de assaltos em João Pessoa, no momento em que dividiam produtos roubados


Duas pessoas presas, uma arma de fogo apreendida e dezenas de produtos recuperados. Este é o resultado de uma ação realizada esta semana pela Polícia Civil, em João Pessoa. Os presos são suspeitos de praticar uma série de assaltos na capital e foram flagrados pelos policiais no momento em que dividiam os objetos roubados.

 

Um suspeito, identificado como Alex Alves Pinto, reagiu à abordagem policial  e disparou contra a equipe. Os agentes de investigação revidaram o ataque e ele foi atingido com um tiro no fêmur, sendo socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) e ocorreu por volta das 10h,  na divisa entre os bairros Bancários e Altiplano.

 

A mulher, identificada como Nadijane Alves de Almeida, 31 anos, também foi presa no local. Com os dois, os policiais encontraram dezenas de produtos roubados das vítimas. Celulares, jóias, bolsas, documentos e quantias em dinheiro estão entre os itens recuperados.

 

Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPES, a Polícia recebeu várias denúncias de vítimas de assaltos praticados por uma dupla formada por um homem e uma mulher.  “Nossa equipe de investigações iniciou as diligências e conseguiu localizar essa dupla na manhã de hoje (quarta-feira, 18) numa área escondida, dividindo os resultados dos roubos", explicou o delegado .

 

Os policiais ainda localizaram uma moto roubada e  chaves de  outros veículos que foram tomados por assaltos. Várias pessoas que foram assaltadas na região dos Bancários  compareceram à delegacia para reconhecer objetos e suspeitos. "Essa ação foi resultado de um trabalho de investigação bem sucedido e feito com dedicação por nossa equipe de investigadores", declarou o delegado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas