....
....
25/12/2019

No Dia de Natal: Oficial de justiça morre após capotar o veículo na BR 230, na grande João Pessoa


O Natal acabou de forma trágica para família do oficial de justiça José Amilton de Araújo, de 64 anos. Isso porque, ele acabou morrendo no início da manhã desta quarta-feira depois de perder o controle da direção do veículo e capotar no km 46 da BR-230, na Grande João Pessoa.

 

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sem o cinto de segurança e estava sozinho no carro. Por estar sem o cinto de segurança, a vítima sofreu vários impactos e morreu no local.



 

José Amilton trafegava sentido Campina Grande-João Pessoa, quando entrou no canteiro central e o carro teria capotado. O veículo parou na parte central da rodovia.

 

Os peritos encontraram uma garrafa de uísque dentro do carro, mas apenas exames realizados no Instituto de Perícia Científica (IPC) poderão identificar se o homem estava sob efeito de álcool – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas