....
....
27/12/2019

Após sentir “entidade cutucar o seu ânus” homem destrói terreiro de candomblé em Cuiabá e é preso pela polícia


Um homem de 40 anos foi preso na madrugada do último dia 26 de novembro após invadir e destruir a casa de um vizinho. Ao se justificar, o suspeito disse não aguentar mais ouvir e ver a prática de Candomblé no local, acrescentando ter sentido umas “cutucadas” em seu ânus.

 

O caso aconteceu no bairro Tijucal, em Cuiabá (MT). Conforme o boletim de ocorrência, o vizinho entrou na casa sem permissão e começou a atirar pedras em toda a residência.



 

Ele causou danos em diversas partes da casa e em muitos objetos, incluindo no veículo do proprietário do imóvel. Ele chegou a ir embora, mas logo retornou com um podão (objeto semelhante a um facão) e começou a ameaçar as pessoas que estavam no local.

 

“Ainda dizia que sentia cutucadas na região do ânus e acreditava que era feitiçaria vinda de seus vizinhos”, consta no boletim de ocorrência.

 

O caso foi registrado como ameaça, dano, violação de domicílio, perturbação do trabalho ou sossego alheios e praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, ou procedência nacional – Metrópoles.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas