....
....
28/12/2019

Operação Verão: Suspeito de roubo é flagrado e preso pela polícia, armado, dentro de um táxi, em Campina Grande


A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de roubo, que estava com arma de fogo, e atuando na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), durante as ações da Operação Verão.

 

O suspeito foi localizado dentro de um táxi, e preso pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão, no Centro da cidade, logo após ser denunciado por uma tentativa de roubo. Ele estava com um revólver calibre 38, munições, e ainda tentou resistir à abordagem, mas foi detido. Durante as averiguações, os policiais localizaram diversos objetos na casa do suspeito que podem ser resultado de outras ações criminosas.



 

“Encontramos cartões de crédito, documentos de veículos roubados, chaves de carros não identificados, joias e bijuterias que podem ser de várias vítimas de outras práticas criminosas do suspeito, que inclusive já foi apreendido quando era menor de idade”, explicou o tenente José Bento, que conduziu as ações.

 

O suspeito e todo o material localizado, bem como a arma de fogo e munições, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas