....
....
07/01/2020

Bruno Gaudêncio anuncia apoio à pré-candidatura de Ana Cláudia à Prefeitura de Campina Grande


O ex-vereador campinense por três mandados Bruno Gaudêncio (sem partido) – atualmente atuando na Defensoria Pública do Estado – decidiu, como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, em reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo e com a à pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a secretária do Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, ex-primeira dama da cidade, anunciar apoio a postulação majoritária de Ana, nestas eleições.

 

“Com alegria recebemos hoje o apoio do amigo pré-candidato a Vereador em CG, Bruno Gaudêncio, à postulação de Ana Cláudia à prefeitura de Campina Grande”, afirmou Veneziano, por suas redes sociais, ao agradecer o apoio de Bruno. O pré-candidato a vereador disse que o nome de Ana se destaca no processo eleitoral deste ano por representar, antes de tudo, um perfil técnico e capacitado para gerir Campina Grande.



 

Em entrevista à imprensa paraibana, o presidente estadual do Podemos, vereador campinense Joseildo Alves dos Santos, mais conhecido como Galego do Leite, declarou que a prioridade da sigla no Estado está na pré-candidatura, à prefeitura de Campina Grande, de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

 

“O nosso grupo em Campina Grande está quase pronto e estamos trabalhando para eleger, no mínimo, três vereadores e vereadoras. Nosso grupo está forte e nós vamos realizar uma reunião ainda este mês para fechar o grupo e apresentar nossos pré-candidatos”, disse Galego, destacando que Ana representa muito bem os ideais do Podemos, que defende uma postulação técnica para a cidade – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas