....
....
10/01/2020

Lula manda recado para Bolsonaro: “Pare de ser puxa saco dos Estados Unidos que isso não ajuda ninguém”


"Dá entrevista, para de tuitar!", foi assim que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou um vídeo publicado em sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (8), em que manda um recado ao presidente Jair Bolsonaro sobre a relação do País com os Estados Unidos.

 

"Um governo não vai para frente tuitando não! Responde pergunta, aceita provocação", afirmou Lula , aumentando o tom de voz. "Bem, e aí pensa no Brasil. Pare! Pare de ser puxa saco dos Estados Unidos que isso não ajuda ninguém", completou.



 

Na tarde de ontem, Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo enquanto assistia o pronunciamento de Donald Trump sobre o conflito com o Irã. O presidente brasileiro reafirmou que repudia o terrorismo e também atacou o petista. "O senhor Lula, enquanto presidente, esteve no Irã e lá defendeu, naquela época, que aquele país enriquecesse urânio acima de 20%, que era para fins pacíficos", afirmou – Último Segundo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas