....
....

14/01/2020

Crescer 2020 abre 400 vagas para hospedagem alternativa durante evento católico, em Campina Grande


Está aberto o cadastro para hospedagem alternativa oferecida pela 23ª edição do Crescer 2020. Os interessados deverão realizar as reservas através do telefone (83) 9 9691.6636 ou pelo whatsapp, no mesmo número, até o dia 15 de fevereiro. É necessária a apresentação de cópia do RG e CPF e, no caso de menores, os nomes e documentação deles e dos responsáveis.

 

A reserva na hospedagem alternativa do 23º Crescer 2020 dá direito, nos três dias do evento, ao café da manhã, jantar e hospedagem no Centro Diocesano e de Formação de Campina Grande, localizado na Rua Claudino G. Oliveira - 218, bairro do Tambor, em Campina Grande, a 10 minutos do Spazzio. Com entrada no sábado, dia 22 de fevereiro, e saída, na quarta, dia 26 de fevereiro, a hospedagem alternativa do Crescer cobra uma taxa simbólica com valor de mercado abaixo dos hotéis convencionais para pagamento da estadia e alimentação.



 

De acordo com o coordenador de hospedagem do Crescer, Gerailton Leal, o evento católico recebe caravanas de vários estados e cidades da Paraíba. Segundo o Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes da cidade, campina tem atualmente 34 hotéis e pousadas, que juntos oferecem 3.200 leitos. No entanto, em 2019, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, passaram por Campina Grande, durante o Carnaval da Paz, cerca de 200 mil pessoas.

 

Ainda conforme a secretaria, em 2020, há a expectativa de um aumento de 10% no fluxo de turistas em relação ao mesmo período do ano passado. Já o sindicato de hotéis de campina espera uma ocupação em torno de 90% para este ano. O coordenador de hospedagem do Crescer, Gerailton Leal, esclarece que é para atender a este público significativo que o Encontro Católico disponibiliza alternativas para hospedagem.

 

A 23ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB. “Família – Buscai as coisas do alto” será o tema central do encontro, que propõe aos cristãos a reflexão sobre as famílias. Mais informações sobre a hospedagem alternativa podem ser obtidas nos telefones (83) 3341.7017 e (83) 9 9691.6636 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas