....
....
15/01/2020

VEJA VÍDEO: Homem invade supermercado, anuncia assalto, é ignorado por funcionários e clientes e desiste da ação


Um caso inusitado chamou atenção da população de São João Batista do Glória, no Sul de Minas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a ação de um homem que desistiu de assaltar um supermercado depois de ser ignorado pelas vítimas. O caso aconteceu nesta terça-feira (Veja o vídeo clicando no link ao final esta matéria).

 

As câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem chega ao supermercado com capacete para não ser identificado. Com receio, ele anuncia o assalto da porta do estabelecimento.



 

Os funcionários e clientes parecem não entender o que estava acontecendo. Alguns deles chegam a olhar para o homem mas continuam com a rotina. O assaltante anuncia novamente o assalto e simula esconder uma arma em suas costas. Mais uma vez, ninguém reage. Após ser ignorado, o homem desiste e vai embora sem roubar nada.

 

Assaltante intimidado

 

O supermercado, que fica no Centro da cidade, tem bastante movimento e surpreendeu os funcionários. De acordo com o gerente, somente o empacotador que reconheceu a tentativa de assalto. Quando o homem foi embora, o funcionário comunicou ao gerente que foi rever as câmeras de segurança.

 

“Na hora tinha muito movimento. Acho que ele ficou com medo de entrar”, disse o gerente Jorge Batista. “Foi um ladrãozinho inexperiente, né? Achamos bom que não levou nada daqui, mas infelizmente ele saiu e assaltou outro supermercado aqui perto”, contou.

 

Cidade tranquila

 

O município é tido pelos moradores como uma cidade tranquila. Segundo o gerente, o supermercado tem mais de 30 anos e é a primeira vez que aconteceu uma tentativa de assalto.

 

A vendedora Sara Leticia Teodoro, que trabalha em outro comércio de São João Batista do Glória, disse que toda cidade só comenta sobre a ação do ladrão. “Está circulando nos grupos de whatsapp. O pessoal assustou. Aqui é pequeno e todo mundo fica alerta”, disse.

 

A Polícia Militar (PM) da cidade trabalha em busca de identificar o assaltante – Estado de Minas.

 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas