....
....
16/01/2020

Mulher diz ter sido agredida por modelo em restaurante no Jockey Club de São Paulo após discussão no banheiro. Acusada é namorada de sócio do local


Uma mulher diz ter sido agredida na noite de sábado (11) durante uma confusão no banheiro de um restaurante de luxo no Jockey Club, na Cidade Jardim, Zona Oeste de São Paulo. A publicitária e consultora imobiliária Milka Borges da Silva, de 33 anos, acusa a namorada de um dos sócios do restaurante Iulia pela agressão. Ela afirma ter tomado 40 pontos no rosto e feito cirurgias para recuperar movimentos da face após ser atingida por um copo de vidro.

 

Segundo o relato registrado em boletim de ocorrência, Milka estava na fila do banheiro do estabelecimento quando a modelo entrou exaltada tentando furar a fila, empurrando outras pessoas que aguardavam. Milka e uma amiga interpelaram a moça, que teria iniciado uma confusão.



 

“Ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso, ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse. A amiga dela pediu para que eu a soltasse. Eu soltei e pedi pra amiga que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela”, contou a publicitária pelas redes sociais.

 

No relato, a publicitária narra que, ao retornar ao banheiro acompanhada dos seguranças e do namorado, a mulher teria arremessado um copo de vidro que causou ferimentos. Milka levou 40 pontos no rosto e, segundo a irmã dela, já fez três cirurgias para recobrar os movimentos da face.

 

“Ela entrou no banheiro com o namorado e os seguranças, pegou um copo de vidro espesso que estava na mão do namorado e jogou em direção ao meu rosto. Não tive como me defender e o copo acertou. Em choque, não percebi a gravidade da situação, só percebi quando vi que estava jorrando muito sangue e uma menina que estava na fila, disse que era da área da saúde, me colocou dentro de uma cabine”, escreveu.

Em nota enviada ao G1, o restaurante Iulia lamentou o episódio e afirmou que a agressora não é sócia e nunca fez parte do restaurante (Veja a íntegra abaixo). A modelo apontada no boletim de ocorrência pela vítima como agressora não foi encontrada pela reportagem para falar sobre o assunto.

 

O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia da Vila Sônia, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso. No sábado (12), a vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Jardim Taboão.

 

A vítima também acusa o restaurante Iulia de não ter prestado socorro diante da gravidade do corte.

 

“Quando consegui sair do banheiro, caminhando com dificuldade me sentindo fraca e achando que fosse desmaiar, consegui ir até a saída do restaurante e não recebi nenhuma ajuda dos seguranças, nenhum apoio ou assistência. O local não disponibiliza pronto atendimento no local. Aguardei a polícia e a ambulância, mas devido à demora e a grande perda de sangue, meus amigos me levaram ao hospital”, escreveu ela.

 

Veja a íntegra da nota do restaurante

 

"O Iulia Restaurante lamenta profundamente o episódio de desentendimento entre duas frequentadoras no seu sanitário feminino, na noite de 11/01, e que acabou resultando em ferimentos à Sra. Milka Borges.

 

Em seus 3 anos de funcionamento, jamais registramos fato semelhante em nosso restaurante. Ressaltamos que a acusada de agressão pela denunciante não é sócia e nunca fez parte de nosso restaurante e que deverá responder pelas consequências de seus atos.

 

Prestamos nosso apoio e solidariedade à Sra. Milka Borges pela lamentável ocorrência em nosso estabelecimento e estamos à disposição das autoridades responsáveis para colaborar com o devido esclarecimento dos fatos.

 

Assessoria de Imprensa

Iulia Restaurante"

 

Informações do G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas