....
....
16/01/2020

Funcionário da Cagepa morre aos 37 anos, ao sofrer uma forte descarga elétrica durante o trabalho


O funcionário da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa, José Wellington Lócio dos Santos Filho, de 37 anos, mais conhecido como ‘Neguinho’, morreu nesta quarta-feira (15) ao receber uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava, no município paraibano de Belém do Brejo do Cruz.

 

Neguinho, que era filho de um vereador da cidade, estava trabalhando quando sofreu o choque. Os colegas de profissão que estavam com ele perceberam a descarga elétrica e tentaram lhe salvar, mas não obtiveram êxito.



 

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb emitiu uma Nota de Pesar pela perda do funcionário. Veja a nota, na íntegra:

 

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba comunica o trágico falecimento de Jose Wellington Locio dos Santos Filho, o popular Neguinho de 37 anos, que era funcionário da Cagepa de Belém do Brejo do Cruz, após um choque elétrico em serviço. Ele era filho do vereador Wellington.

 

As primeiras informações dão conta que o corpo será velado na residência de sua mãe, na Rua Francisco Ferreira de Melo, bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz e sepultamento no cemitério local, provavelmente na tarde desta quinta-feira, 16, já que aguardará a chegada de uma irmã que mora em Vitória.

 

Recebem todos, amigos e familiares nossos mais sinceros sentimentos pela partida do nosso companheiro de trabalho e que Deus conforte todos neste momento tão difícil.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas