....
....
16/01/2020

Faculdade particular de Campina Grande oferta mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos. Veja os cursos oferecidos e como participar


Entre os dias 16 e 31 de janeiro, a UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, em Campina Grande, está ofertando mais de 2 mil vagas em cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional.  As vagas estão distribuídas entre 37 cursos das mais diversas áreas. Para participar, além de se inscrever no site específico (CLIQUE AQUI), o interessado deverá levar um pacote de leite em pó no dia do curso, que será doado posteriormente a uma instituição carente da cidade.

 

Os cursos integram o projeto Capacita e acontece nas duas unidades da UNINASSAU Campina Grande, localizadas nos bairros Estação Velha e Palmeira. Além disso, a Instituição ofertará vagas nos municípios de Cabaceiras e Queimadas.



 

A reitora da UNINASSAU, Cilene Andrade, ressalta que “o projeto CAPACITA é uma oportunidade para que as pessoas se aperfeiçoem profissionalmente de forma gratuita. Nesta edição, estamos ofertando cursos e oficinas em todas as áreas, abordando as inovações de cada setor”, explicou. 

 

Entre os temas abordados estão: sucos e saladas para o verão; criação de coquetéis; fotografia gastronômica com celular; mudanças e tendências de mercado para o MEI; LinkedIn como ferramenta para o sucesso no mercado de trabalho; atualização e treinamento para atendentes de drogarias; primeiros socorros em fraturas; inteligência emocional na prática docente; técnicas de estudo e aprendizagem; suplementação para cavalo atleta; como identificar e recuperar trincas e infiltrações em uma residência; maquete eletrônica para iniciantes; entre outros.

 

Para acessar a lista completa dos cursos ofertados, basta selecionar o estado e a cidade no site da instituição (CLIQUE AQUI) – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas