....
....
21/01/2020

Infarto fulminante mata locutor no dia do aniversário da rádio em que ele trabalhava há quase três décadas


Morreu, nesta segunda-feira (20), Rui Chaves, locutor da Rádio Itatiaia. Ele tinha 60 anos e trabalhou por quase 30 na emissora localizada no Bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

 

Rui Chaves ficou marcado por ser âncora e responsável por fazer as vozes das vinhetas da rádio. Ele perdeu a vida depois de sofrer um infarto fulminante em uma estação do metrô da capital mineira.



 

O radialista faleceu no mesmo dia em que a emissora celebra 68 anos de fundação. Segundo a emissora, ele será velado nesta terça-feira na Funerária Santa Casa, das 9h às 17h. A funerária fica na Avenida Bernardo Monteiro, 367, Bairro Santa Efigênia.

 

“Por quase três décadas, Rui Chaves foi a voz da Itatiaia na ancoragem, noticiários e locuções. Também foi um mestre e professor da profissão, nos guiando e moldando ao que hoje acreditamos ser nosso melhor”, comunicou a rádio por meio do seu site oficial – Estado de Minas.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas