....
....
21/01/2020

Em post nas redes sociais, Regina Duarte confunde imagens de santos ao exaltar encontro com Bolsonaro


Ao fazer homenagem a São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, a atriz Regina Duarte se confundiu e publicou imagem do Santo Expedito no Instagram, nesta 2ª feira (20.jan.2020). Depois, confundiu-se novamente e errou a data de aniversário da cidade do Rio de Janeiro, celebrado em 1º de março.

 

A atriz foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais devido aos equívocos.

 

Regina Duarte foi convidada para chefiar a Secretaria Especial da Cultura depois da demissão de Roberto Alvim, na última 6ª feira (17.jan), por ter imitado discurso de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista. A atriz, no entanto, ainda não confirmou se aceitará o convite.



 

Ela se reuniu na tarde desta 2ª feira (20.jan) com o presidente Jair Bolsonaro. Na 4ª feira (22.jan.2020), Regina Duarte deve ir a Brasília para conhecer a secretaria especial.

 

Em sua publicação, a atriz relacionou o dia de São Sebastião ao encontro com Bolsonaro. Enxergou uma “simbologia” cristã para suas decisões.

 

“Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido -e quero continuar sendo– grata à vida por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, 1 aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração”, disse.

 

Eis a publicação de Regina Duarte com a foto do Santo Expedito:




Depois, a atriz fez uma nova publicação, mas já com a imagem, de fato, de São Sebastião. Desta vez, confundiu a data de criação da cidade carioca. “Aniversário da nossa querida cidade do Rio de Janeiro”, disse, ao celebrar.



 

As publicações motivaram críticas nas redes. – Poder 360.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas