....
....
23/01/2020

Mãe e filho cadeirante são encontrados mortos dentro de casa. O rapaz tinha sinais de queimaduras no corpo


Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de casa no bairro do Brás, no centro de São Paulo, na segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma mulher, de 57 anos, e seu filho, de 23 anos, que moravam na rua Professor Batista de Andrade. As informações são do jornal Agora.

 

A PM foi até o local após denúncias de vizinhos, que desconfiaram do forte cheiro vindo da residência das vítimas. Os corpos estavam na sala de estar e apresentavam poucos sinais de violência. Apenas algumas queimaduras foram verificadas no filho.



 

Segundo a PM, o rapaz era portador de necessidades especiais, mas foi encontrado longe da cadeira de rodas. A casa não tinha sinais de arrombamento.

 

A polícia agora vai analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar se alguém suspeito entrou na residência.

 

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou que os vizinhos foram contatados pelos policiais, mas ninguém testemunhou situações suspeitas na região.

 

Ainda de acordo com o jornal Agora, os corpos foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 8º DP (Brás) e é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas