....
....
24/01/2020

Polícia captura adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento na morte do digital influencer “Pirangay”, em Fortaleza


Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quinta-feira (23) suspeito de participar da morte do digital influencer conhecido como "Pirangay". O corpo de Francisco Gleison Barros de Sousa foi encontrado na manhã da última segunda-feira (20), no Bairro Parangaba.

 

"Pirangay" mantinha um perfil em uma rede social, onde publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos. Ele morava no Bairro Pirambu, mas no dia do crime, ele estava na casa de um amigo.



 

A apreensão do suspeito foi resultado de uma ação realizada por equipes da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem está sendo ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

Marca de enforcamento

 

Conforme um familiar de “Pirangay”, que não quis se identificar, o jovem estava na casa de um amigo quando teria sido enforcado. A família do influencer foi informada da morte através de uma amiga dele, que recebeu uma ligação de uma pessoa que morava próximo ao local onde o influencer foi encontrado morto.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava na companhia de um amigo, que é o proprietário da casa, e outras duas pessoas. O dono do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e procurou o 5º Distrito Policial, onde comunicou o caso.

 

Equipes da delegacia distrital e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local do crime para realizar os levantamentos e identificar as causas da morte. As investigações estão a cargo da 5ª Delegacia do DHPP – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas