....
....
26/01/2020

EXCLUSIVO: Goleiro Bruno diz que vai revelar ao filho Bruninho e à avó do menino o verdadeiro motivo da morte de Elisa Samúdio


O goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena em regime semiaberto pela morte da modelo Elisa Samúdio, concedeu entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular, da Rede Record, na noite deste domingo (26). Na entrevista, ele fez um desabafo sobre o fato de não conseguir mais voltar a jogar futebol, já que os clubes que demonstraram interesse em sua contratação desistiram, após protestos da torcida.

 

“As pessoas não querem me dar oportunidade de trabalhar”, disse ele. “Eu gostaria de recomeçar a minha vida e recomeçar fazendo aquilo que eu sei e gosto de fazer”, complementou Bruno.



 

O goleiro disse não entender quando a sociedade exige que pessoas que cometeram crimes voltem a trabalhar, num processo de ressocialização, mas que, no seu caso, a sociedade acaba por dificultar sua reinserção. “É uma pergunta que eu me faço todo dia, porque que eu não posso voltar a trabalhar, porque que eu não posso voltar a fazer aquilo que eu mais gosto. A sociedade cobra que o recuperando tem que voltar a trabalhar, mas ela não dá oportunidade”.

 

Bruno disse que os dez anos que passou na prisão, da pena de 22 anos e 3 meses de detenção a que foi condenado, serviram para torna-lo uma pessoa melhor. “Hoje eu sou um ser humano bem melhor, eu sou um pai melhor, um marido melhor”.

 

Ele nega participação na morte de Elisa Samúdio e diz que a modelo foi morta porque ele, Bruno, deixou “as coisas nas mãos de terceiros”. “Eu não mandei matar ninguém”, afirma. “Hoje eu mesmo resolveria, não ia deixar a situação nas mãos de terceiros (...) eu estava muito novo, né. Eu deixei nas mãos de pessoas que não estavam preparadas”.

 

A verdade para o filho – O programa também entrevistou Sônia Moura, mãe de Elisa e avó do menino Bruninho, que fará dez anos em fevereiro. Ela disse ser contra o goleiro voltar a jogar futebol. “É uma afronta, dói, é pior que um tapa na minha cara e na cara do meu neto”.

 

Dona Sônia disse que já contou para o neto sobre a morte da mãe e do envolvimento do pai dele no crime. “Ele sabe que o pai dele é responsável pela morte da mãe, ele sabe que não tem corpo”.

 

Porém, ela revelou ao Domingo Espetacular que se um dia o neto disser que quer encontrar o pai, ela mesma o levará à presença de Bruno. “Eu sempre falo: no dia que você falar que quer conhecer o seu pai, que quer ficar frente a frente com ele, eu levo”.

 

Revelação – O goleiro Bruno, em outro trecho da entrevista, afirmou que um dia revelará a verdade sobre a morte de Elisa que, segundo ele, não morreu por causa de pensão alimentícia ou pela gravidez de Bruninho, afirmação que bate com o que a mãe de Elisa falou no programa, que há um “algo mais” por trás da morte da filha.

 

“Nunca foi por causa de pensão alimentícia, o Bruninho nunca foi motivo, mas se você me perguntar o que é eu não vou poder te dizer”, afirmou o goleiro Bruno ao repórter do programa, para, em seguida, declarar que um dia vai revelar toda a verdade sobre a morte de Elisa, mas apenas para o filho e para a avó dele, Dona Sônia.

 

“No dia em que eu ficar de frente com ele, eu quero pedir perdão. Ele vai saber a verdade, tudo o que realmente aconteceu, todos os que estão envolvidos, quem tem a ver e quem não tem, qual foi a motivação. Tudo. Aí se ele quiser me perdoar vai ficar a critério dele. Eu vou respeitar a posição dele”, declarou Bruno.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas