....
....
30/01/2020

Polícia prende acusado de tentar matar policial com facadas e tiros no bairro da Liberdade, em Campina Grande


Um homem acusado de praticar uma série de crimes em Campina Grande, incluindo o ataque a um policial militar reformado, foi preso na terça-feira (28) pela Polícia Civil. A prisão foi determinada pela Justiça e ocorreu no bairro Centenário, em Campina Grande. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande.

 

Segundo informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, o policial reformado foi atacado a golpes de faca e disparos de arma de fogo. Ele conseguiu sobreviver, mas teve seu armamento roubado durante a agressão.

 

O fato ocorreu no bairro da Liberdade, em Campina Grande, em setembro de 2016 e o processo segue em tramitação na justiça. Além de atacar o policial, o acusado é investigado por ter envolvimento em outros  crimes ocorridos em Campina Grande. Ele é apontado  como autor de assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

O preso foi recolhido para a carceragem da Central de Polícia Civil e será encaminhado ao Poder  Judiciário nesta quarta-feira (29) para ser ouvido em Audiência de Custódia – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas