....
....
30/01/2020

Irmãos acusados de matar um homem a facadas em Bananeiras são presos em João Pessoa 11 dias depois


Dois irmãos suspeitos de praticar um homicídio foram presos em João Pessoa nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil. Eles foram localizados por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital e Delegacia Seccional de Solânea.

 

Os homens são apontados pelas investigações como sendo os executores de Rony Targino. Ele foi assassinado no último dia 18, no sitio "Caboclo", na zona rural da cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba.



 

Segundo o delegado Carlos Othon, de Crimes Contra Pessoa da Capital, as investigações  apontaram que os irmãos esfaquearam a vítima, que ainda tentou fugir, mais foi perseguida e morta instantes depois. "A prisão foi realizada por agentes da Homicídios no bairro de Gramame, nesta Capital", revelou o delegado.

 

O homem sofreu vários golpes de faca. Chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O crime ocorreu após uma discussão – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas