....
....
30/01/2020

Polícia prende em Campina Grande homem de 40 anos condenado pela Justiça por estuprar três meninas menores de 14 anos


Um homem de 51 anos de idade foi preso em Campina Grande, nessa terça-feira (28), pela Polícia Civil, após ser condenado pela Justiça por praticar estupro de vulnerável contra três meninas. Segundo informações da delegada Alba Abrantes, de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude de Campina Grande, a prisão foi decretada pela Justiça da Vara Criminal de Campina Grande. 

 

"Ele foi preso na manhã da última terça-feira, por volta das 10h, no bairro Bodocongó, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª vara criminal de Campina Grande", informou.



 

Segundo a delegada, o homem foi denunciado por praticar abuso sexual contra três  meninas com idades abaixo de 14 anos. "O caso ocorreu em 2016. Ele foi investigado e denunciado à época, sendo condenado agora a mais de 40 anos de cadeia", disse a delegada – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas