....
....
31/01/2020

Integrante de grupo de pagode é assaltado e esposa grávida entra em pânico na Avenida Brasil, no Rio


O baixista do grupo de pagode Nabalada, Maicom Paulucci, foi assaltado na Avenida Brasil, na altura da Favela Nova Holanda, na Zona Norte do Rio. O artista, que estava acompanhado da esposa grávida, teve seu carro levado juntamente com diversos pertences. O caso aconteceu no último fim de semana.

 

"Foi um susto muito grande pois no momento estava no celular falando com meu empresário, Marcelo. Eles pediram o telefone e nem perceberam que estava ligado, foi quando ele ouviu tudo do outro lado e sacou que era um assalto", conta o artista que viu sua mulher grávida entrar em pânico enquanto voltavam no trajeto que costumam fazer quando levam o tatuador da família em casa.



 

"Deus nos deu esse livramento eu só tenho que agradecer, vão os anéis e ficam os dedos", completou Maicom, que agradeceu a corrente de oração dos fãs, que movimentaram as redes sociais com mensagens de carinho, que ainda disse que os  momento frente aos bandidos ainda estão em sua memória.

 

"Eles disseram: 'Perderam, fiquem quietos' e mandaram a gente olhar para baixo. Não olharmos para eles”, finalizou o artista – O Dia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas