....
....
31/01/2020

Homem quebra medida protetiva e mata a ex-mulher a tiros dentro de ônibus, para em seguida cometer suicídio


Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros dentro de um ônibus em Marília, interior de São Paulo, na terça-feira (28). De acordo com a polícia, o suspeito é o ex-marido da vítima, Cristiano Rodrigo Raimundo, de 40 anos. As informações são do portal Marília Notícias.

 

Testemunhas relataram que Elisabete Aparecida Porta Raimundo chegou a ser arrastada para fora do coletivo. Em seguida, Cristiano fez ela sentar na escada do veículo, disse algumas palavras e disparou na cabeça da vítima.



 

Depois do homicídio o homem fugiu e se suicidou momentos depois. Ele foi encontrado já sem vida em um carro. O caso é investigado como feminicídio.

 

De acordo com a reportagem do Marília Notícia, Elisabete, que era mãe de um menino de nove anos, tinha uma medida protetiva contra Cristiano. No último dia 15, a vítima chegou a registrar um BO contra o ex-companheiro afirmando que ele teria a ameaçado de morte em seu local de trabalho – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas